Eu vou usar a neurociência para criar uma copy para você.

Descrição do Serviço
CONHEÇA MEU SERVIÇO:
Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, como o conteúdo de emails, Landing Pages, catálogos, anúncios e cartas de vendas, por exemplo. O profissional responsável pelo desenvolvimento do texto (também chamado de copy) é conhecido como Copywriter.
Sendo assim, eu vou criar um texto persuasivo utilizando meus conhecimentos em neurociências para atrair pessoas ao seu negócio ou vender o seu produto, indo mais além que técnicas simples de gatilhos mentais e marketing. Vou usar a escrita e a ciência para que seu público-alvo tome a ação que você precisa e ainda o agradeça depois!
Consigo escrever textos para páginas de vendas, emails, redes sociais, anúncios e o que você precisar.
COMO VOU USAR NEUROCIÊNCIA APLICADA NO COPYWRITING:
Você sabe o porquê de as pessoas quererem algo?
O motivo pelo qual decidimos comer hambúrguer ou pizza; a razão pela qual decidimos iniciar em um esporte; ou, até mesmo, a vontade que surge de comprar algo ao ver um anúncio… todas as nossas ações e escolhas são geradas por uma série de processos que ocorrem no nosso cérebro, mesmo que não tenhamos total ciência disso ou de como e quais são esses processos.
Agora, imagine por um segundo que você possui um bom produto e quer vendê-lo. Imagine se você soubesse quais mecanismos usar para mexer diretamente com o cérebro das pessoas, fazendo-as despertar interesse genuíno sobre seu produto. É um poder e tanto, não?
Saiba que isso é perfeitamente possível, basta saber como manipular o sistema dopaminérgico do cérebro. A dopamina é o neurotransmissor responsável por gerar motivação para obter uma recompensa ou evitar o risco. Se você faz com que a sua persona veja seu produto como um meio para obter uma recompensa, a dopamina será ativada e você terá mais um cliente.
Parece algo complexo, não é? Pode relaxar quanto a isso!
Você não precisa investir seu tempo estudando neurociências para poder vender… Eu faço isso por você escrevendo textos bastante estratégicos que trarão ainda mais resultados para você e seu negócio.
Se elevar suas conversões por meio da escrita persuasiva é o seu objetivo, saiba que este serviço é o que você precisa. Este é o NeuroCopy!
QUEM SOU EU:
Agora que você sabe como eu vou te ajudar a resolver a sua necessidade, permita-me me apresentar:
Me chamo Matheus e estou aqui para te ajudar a solucionar seus problemas e fazer você atingir seus resultados através da escrita otimizada. Atuo na área de produção textual há mais de um ano, desenvolvendo textos para a internet com alta qualidade e originalidade.
Se você está à procura de um profissional determinado a entregar o máximo de valor possível, com qualidade e perspicácia, saiba que estarei imensamente feliz em lhe ajudar. Basta entrar em contato e garanto um ótimo atendimento.
MINHAS QUALIFICAÇÕES:
– Curso de Produção de Conteúdo para Web | Rock Content University
– Curso de Copywriting | Rock Content University
– Curso de Marketing de Conteúdo | Rock Content University
– Curso de Revisão de Conteúdo para Web | Rock Content University
– Curso de Inbound Marketing | Rock Content University
– Curso de Neurociências e Comportamento | Reservatório de Dopamina
PRECIFICAÇÃO E PRAZOS:
– Cobro exatamente R$ 20,00 por um texto copy de até 500 palavras. Caso busque um texto maior, por favor, dê uma olhada nos adicionais.
– O prazo de entrega de um texto é de 3 dias.
– Você pode conferir outros preços na tabela de adicionais.
Estarei te esperando! :)