Eu vou fazer até dois flyers, panfletos 100,00

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Não importa se o flyer, panfleto ou convite é para divulgar um projeto de conservação ambiental ou para informar o público, o design pode fazer a diferença entre ser notado e ficar empoeirando em uma prateleira. Por isso posso ajudar você a ter o design ideal. Seus projetos saindo do papel ficarão tão lindos que você não vai precisar se preocupar em ter sua ideia terminada na lixeira, pois terá um excelente produto em mãos.

Não adquira apenas o serviço de 20pila, adquira o pacote personalizado na qual eu forneço.
Adquirindo o personalizado você poderá escolher entre urgência e outras predefinições.

………………………..
Por 20Pila
– Direito a 1 Flyer ou Panfleto simples
– Até 4 revisões
– Entrega em até 10 dias
– Ate dois modeos testes durante o processo de criação.
……………………….

Por 100 Pila
– Direito a 2 Flyer e Panfletos Profissionais
– Revisão ilimitada
– Entrega em até 12 dias
– Ate quatro modelos testes durante o processo de criação.
– Entrega do arquivo editavel (opcional)
……………………….

Com o meu serviço, você pode personalizar seu flyer, panfleto e convite como quiser, com fontes, imagens e elementos que combinam com qualquer finalidade. Em poucas horas, você pode ter um produto interessante para ninguém esquecer da sua causa.

Se você não tiver imagens para usar, não tem problema. Lhe fornecerei acesso a uma biblioteca enorme, com mais de 1 milhão de imagens, ilustrações e elementos de design pra você usar sem estourar o orçamento personalizado.

……………………………………………………………………………

+++ Orçamento imediato online: Apresento automaticamente o preço de todos os nossos produtos e, quando alguma característica dos artigos é alterada, o valor é recalculado de imediato. Assim, é possível estabelecer todas as comparações sem qualquer custo.

+++ Garantia de preço mais baixo: Asseguramos os preços mais baixos do mercado, mas, se tal não acontecer, igualamos as propostas que apresentem um valor inferior.

+++ Garantia de satisfação: Trabalho para não defraudar as expectativas dos nossos clientes. Nesse sentido, se os produtos não corresponderem ao que prometemos, refaço ou cancelamos o serviço.

+++ Excelência no atendimento ao cliente: Dispomos de um departamento de suporte técnico para responder a dúvidas e pedidos de informações.

Designs únicos com baixo custo: Conciliamos designs de qualidade profissional com um preço econômico. Além disso, desenvolvemos um processo prático e intuitivo para que os clientes possam personalizar os seus produtos de forma rápida.

Eficiência na entrega: Promovo a eficácia e respeito os prazos estabelecidos pelos clientes.
……………………………………………

Informações.
– Caso queira adicionar mais coisas a fazer, fique a vontade,mande uma mensagem que realizo
uma oferta personalizada, para atender a sua necessidade.
– Cada Revisão é postada em até 2 dias úteis.
– O que eu crio é uma marca única.
– Depois que eu entregar o serviço, não aceitarei solicitação de estorno do mesmo.

Serviço desativado

Você tem algum requerimento especial?