Eu vou criar a copy que vende para sua página

full5.00 (9 avaliações)
Vendidos: 11

Descrição do Serviço

=== PROCESSO DE PRODUÇÃO ===
1 – Análise de Mercado (ou dados fornecidos pelo cliente);
2 – Análise e Definição de Persona (ou dados fornecidos pelo cliente);
3 – Produção da Copy de Venda (baseado no questionário enviado);
4 – Aprovação da Copy de Venda Junto ao solicitante (você);
5 – Entrega de todo o *material finalizado.

* Ao final do projeto serão entregues os documentos de forma individual (via Google Drive), um para cada serviço, com os dados organizados para uma apresentação clara e direta facilitando a utilização do conteúdo e informações em suas ações de marketing atuais ou futuras.

=== COPY DE VENDA [ SERVIÇO PRINCIPAL ] ===

Torne seu produto mais atraente e potencialize ainda mais suas vendas pela internet utilizando um conteúdo de texto persuasivo e gerando conexão entre o produto ou serviço que vende e o seu público alvo de forma adequada.

Será entregue um texto baseado em uma estrutura própria para página de venda (landingpage), adequado ao seu segmento, produto/serviço e em um arquivo no formato Word ou similar.

Observação
– O texto será produzido com uma média de 600 palavras no total (equivale a 2 páginas).
– Este serviço não contempla a construção da landingpage.

=== ANÁLISE DE MERCADO [ SERVIÇOS OPCIONAL ] ===

O principal papel da análise de mercado na produção de conteúdo para o marketing de um modo geral é a descoberta de oportunidades em seu segmento na internet. Serão avaliadas tendências e ameaças, para então permitir a definição de estratégias que irão orientar as ações do marketing.

Os pontos que serão avaliados na análise de mercado são concorrentes diretos e indiretos, produtos similares e seus respectivos preços, bem como suas promessas e ofertas por produto concorrente.

Com base nas informações da análise do mercado é possível identificar e definir o melhor cenário para alcançar seu público-alvo.

=== DEFINIÇÃO DE PERSONA / AVATAR [ SERVIÇOS OPCIONAL ] ===

Com base nos dados mais relevantes do seu segmento de atuação, concorrência e especialmente seus potenciais clientes, será possível definir um perfil de cliente ideal \”comprador\”. O processo de definição do cliente ideal não consiste apenas em pesquisar, mas rastrear os passos do público alvo na internet no intuito de identificar seus comportamentos sociais, interesses e desejos de consumo.

Com os dados necessários em mãos, será traçado o perfil completo do cliente ideal permitindo identificar as necessidades que possuem (sempre do ponto de vista dele), neste momento temos uma Persona.

OBSERVAÇÃO:
– Com persona definida é possível produzir uma oferta mais precisa e alinhada com a realidade do cliente.
– Alinhar a comunicação e conteúdo com a linhagem adequada e os termos que mais tocam seu emocional, conduz mais facilmente a Persona ao estado ideal para a compra.

=== ATENÇÃO ===

*** Não realizo serviços para produtos ou serviços que eu julgar de caráter questionável, promessas absurdas ou enganosas.
*** Não realizo serviços para o segmento de marketing multinível, encapsulados e nicho black.


Caso tenha alguma dúvida, entre em contato por mensagem que estou a disposição para esclarecimentos.

Serviço desativado

Você tem algum requerimento especial?