Maurício B.
Email verficado
Brasil
Membro há: 7 anos, 2 Meses
Não tive uma boa experiência. Parte por culpa minha, pois quando fui enviar mensagem para correção já havia passado o prazo para alteração (3 dias). Mas iria solicitar ajustes, pois o que parece ter sido feito foi uma tradução via google translate com certas correções e não uma compreensão do tema e pesquisa dos termos que são utilizados para que seja feita uma tradução eficiente. Infelizmente, da maneira que foi feito eu mesmo poderia ter feito.
Boa tarde Rafael, Sinto muito que você não esteja satisfeito com o serviço entregue. Como dito na mensagem enviada, infelizmente só pude ver o seu pedido em cima da hora, meu computador estava em manutenção e tive que correr pra cumprir o prazo, já que não houve resposta sua quando perguntei sobre extensão de prazo ou cancelamento do pedido. Eu jamais entregaria algo saído de um tradutor automático e, pra ser sincero, muito me ofende esse ataque depois de tanto silêncio do comprador. Espero que tenha mais sorte com os outros profissionais do site, no futuro.