Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou Vetorizar ou redesenhar sua marca ou logotipo.

Fábio Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Eu redesenho sua marca e deixo editável em aplicativo de sua preferência. Trabalho como designer gráfico /arte finalista com mais de 20 anos de experiência. Qualidade garantida com a melhor relação custo benefício.

O que Fábio precisa para começar

É necessário que o original que será vetorizado tenha uma qualidade visual que permita o desenho o mais breve possível. A caso seu original não tenha qualidade ele ainda poderá ser realizado, mas, isso acarretará uma pouco mais de tempo e um acréscimo no valor tendo em vista que a falta de legibilidade poderá dificultar e muito o trabalho a ser realizado.

Sobre Fábio

Fábio
Brasil · visto por último há 11 meses

Designer Gráfico, produtor gráfico e especialista em impressão digital, tenho 20 anos de experiência em produção gráfica tendo trabalhado em grandes indústria gráficas.

1venda
4 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.