Eu vou criar o logo que sua marca precisa

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Sou designer gráfico especializado em identidade visual e branding, e trabalho nesta área desde 2020, criando logotipos e indentidade de marca que combinam estratégia, emoção e design atemporal. O meu trabalho é detalhista e orientado para os resultados. Para isso, utilizo os meus conhecimentos em estratégia e branding, focando no público-alvo e no que a marca do cliente precisa para alcançar resultados reais.

No meu processo criativo, aplico a estratégia de branding para garantir que todos os elementos visuais, desde a cor e a tipografia até a forma e o simbolismo, contribuam para uma experiência de marca impactante.

Crio logotipos distintos, juntamente com suas variações para diferentes aplicações, uma paleta de cores cuidadosamente selecionada, tipografia e elementos gráficos de apoio que, juntos, formam uma identidade coesa e memorável.

Ao longo dos anos, desenvolvi identidades de marca completas para clientes no Brasil, Portugal e Estados Unidos, sempre com o objetivo de traduzir a essência da marca em visuais claros e assertivos.
Você pode ver exemplos do meu trabalho no portfólio do meu site: https://sofiaferrazdesign.myportfolio.com/, onde encontro soluções de design limpas, bem pensadas e estratégicas.

Adoraria ter a oportunidade de colaborar em seu projeto e criar um logotipo e uma identidade visual que não apenas tenham uma aparência única, mas também conte a história da sua marca com profundidade e propósito.

Vamos criar um logo incrível juntos?

O pacote:
seguem os itens que serão entregues ao final do processo:

– Logotipo principal em fundo claro e escuro e também em fundo transparente;
– Paleta de cores da marca com o código de cada cor
– Tipografias da marca
– Arquivos editáveis do logotipo nos formatos EPS, PNG e PDF
– Mockups de aplicação
– Pattern (estampa padrão da marca, pode ser usada em diversos lugares como por exemplo em banner para site, decoração da parede do escritório, etc.)
– Cartão de visitas
– Manual da marca

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 10 dias Qtd
Eu vou criar o logo que sua marca precisa

Adicionais

5 posts para Instagram

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?

Outros serviços de Sofia F.