Eu vou criar uma logo premium e dar um brinde pra você!

full5.00 (2 avaliações)
Vendidos: 4

Descrição do Serviço

Gestalt, Siglas, Padronizada, Moderna, Escudo, 3D.. aqui na IM Design você tem liberdade pra escolher a logo dos seus sonhos, e será atendido com eficiência, rapidez e muita qualidade!
Tendo como objetivo seu projeto finalizado, temos uma variedade de serviços que cabem exatamente no seu orçamento e que certamente garantirão sucesso para seu negócio!
Os benefícios do serviço incluem:
– Logo, em ultra resolução e 300 dpi de densidade, fundo branco(ou negativo) e fundo transparente (JPG e PNG);
– 2 opções de logo iniciais;
– Até 3 alterações/revisões;
– Capa para facebook e perfil para mídias sociais (Brinde);
– Até 5 dias para receber as primeiras opções (Com exceção das entregas flash).

E os demais benefícios se encontram nos extras, para aumentar ainda mais a qualidade e excelência do seu logotipo, de acordo com seu orçamento.

Arquivo Vetorial
Vetores são ilustrações digitais compostas por pontos e caminhos que permitem edição e ajustes complexos. É possível fazer algumas edições com a maioria das imagens digitais, como JPEGs, mas em geral isso é demorado e limitado. Com um vetor, é possível editar texto, formas, cores e outros elementos com rapidez. Como os vetores são baseados em pontos e planos em vez de pixels, pode-se redimensioná-los sem perder a resolução!

Entrega Expressa:
O seu pedido entra numa posição prioritária, onde iremos manter sempre a comunicação e entregar o trabalho finalizado em até 24h, caso haja o feedback adequado do cliente, para auxiliar com a agilidade do projeto.

Serviço desativado

Você tem algum requerimento especial?