Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou legendar os vídeos para você

Silvio Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Criou um vídeo incrível para postar no youtube, mas não tá com paciência ou não sabe como legendar? Eu te ajudo!

Trabalho como legendador de vídeos para youtubers.

-> Até 5 minutos: R$20,00 (entrego em até 2 dias)

Tira dúvidas:

1 – Eu vou precisar te dar acesso à minha conta para você fazer isso?

R: Não precisa. É só fazer o upload do vídeo (google drive, dropbox, mega.nz) e me enviar que eu baixo e legendo por conta própria. Depois de finalizado eu envio o arquivo em srt e você mesmo consegue subir no seu vídeo.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços

O que Silvio precisa para começar

-> Até 5 minutos: R$20,00 (entrego em até 2 dias) Tira dúvidas: 1 – Eu vou precisar te dar acesso à minha conta para você fazer isso? R: Não precisa. É só fazer o upload do vídeo (google drive, dropbox, mega.nz) e me enviar que eu baixo e legendo por conta própria. Depois de finalizado eu envio o arquivo em srt e você mesmo consegue subir no seu vídeo.

Sobre Silvio

Silvio
Brasil

Tenho experiência de mais de 4 anos com Marketing Digital. Também pego alguns freelances como legendador de vídeos de youtube e criador de artigos para blogs

4 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Silvio