Eu vou lhe ajudar a superar seus limites!

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Sou empreendedora, coach de vida e carreira e especialista em autoestima para empreendedoras.
-Mentora quântica , colunista do site O Segredo e pós graduanda em Neurociências.

Você sabia que a sua falta de resultados na área profissional está ligada principalmente à sua vida pessoal e emocional?
Como anda a sua vida nesse momento? Tem deixado a vida te levar e se sente triste por não ter um senso de propósito, um algo que te inspire a acordar todos os dias? Tem medo de sair da zona de conforto?
Até tem vontade de fazer e acontecer, mas percebe que algo lhe paralisa e não consegue dar os primeiros passos? Ou até começa um projeto, mas acaba parando no meio do caminho e nem entende porque isso acontece, se estava indo tão bem?
Eu sei porque isso acontece e posso lhe ajudar a traçar o seu caminho através de uma sessão online de coaching no qual conversaremos e juntas trataremos um plano de ação estratégico e personalizado para você , suas habilidades e dificuldades que você pode fazer sozinho ou ter meu acompanhamento profissional.

Saiba que a forma como se sente internamente reflete diretamente nos seus resultados. Não existe fórmula de vendas certa , produto ou persuasão ideal quando o seu \”eu interior\” não tem motor necessário que lhe fará alavancar em seus negócios ou vida pessoal. Saiba como:
Através de autoconhecimento e expansão de consciência você poderá mover montanhas.
Conhecendo a ti mesmo, conhecerá o mundo.

Faça uma sessão estratégica comigo e decida se irá continuar sozinha ou com o meu acompanhamento profissional.
Os melhores do mundo têm coaches ao seu lado. Experimente 1 sessão transformadora. Apenas 20 reais.

Agende agora.

Serviço desativado

Você tem algum requerimento especial?