Eu vou criar 10 artes para sua rede social

Felipe Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

VOU TE AJUDAR NESSA!

As artes serão feitas no Canva e entregues em PNG ou JPEG como padrão, com o tamanho de acordo com a necessidade do cliente (exemplo: post para Facebook ou Instagram).

— VALOR DO SERVIÇO:

– 8 artes em PNG ou JPEG com o tamanho designado pelo cliente para instagram R$ 20,00 (ACIMA DESSA NECESSIDADE, VERIFICAR SERVIÇO EXTRA OU ENTRAR EM CONTATO).

Atenção: O prazo é considerado a partir do momento em que o cliente envia TODOS OS DADOS necessários para a produção das artes.

O que Felipe precisa para começar

Enviar todos os dados necessarios para melhor execução do serviço ( logo marca, ideia, finalidade)

Sobre Felipe

Felipe
Brasil · visto por último há 2 meses

Designer especializado em Marketing com 7 anos de experiência e conhecimento em todas as áreas do Design, faço qualquer arte para você. Desde um banner até a criação de uma logo Com meus designs. Meu foco é experiência do cliente, e a melhor experiência é resultados e lucro!

4 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.