Muito bom profissional, extremamente ágil e criativo, capaz de atender minha alta expectativa para o logo de minha Salgaderia apenas com seu primeiro trabalho na plataforma, está procurando alguém para fazer seu logo e está indeciso? Então já tem sua resposta.
Sobre este serviço
Crio a sua logo com todos os detalhes que você quiser de forma profissional e de acordo com o nicho que escolher. Sua empresa terá uma logo única e profissional.
O que Jose precisa para começar
Me enviar o nome que deseja para a logo. Juntamente com o nicho e detalhes de onde irá usá-la, se é um site,loja,página,rede sociais etc... Não necessariamente precisa ser um nome pode ser uma ideia de imagem tbm como uma logo de leão,urso etc... Seja específico para não ter erros.