Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou criar sua copy estratégica

Thifany Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Vou criar a copy perfeita para o seu produto ou serviço de acordo com o seu objetivo. Tenho experiência com criação de texto e comunicação em geral. 8 copys médias por R$50,00 se for em maior quantidade podemos negociar, se precisar ver meu portifólio, fico a disposição para encaminhar.

O que Thifany precisa para começar

Me explique um pouco sobre o seu produto ou serviço e como ele funciona, no final me diga sobre seu objetivo com a copy e irei dar o meu melhor para te ajudar!!

Sobre Thifany

Thifany
Brasil · visto por último há 3 meses

Olá! Sou a Thifany, sou formada em Publicidade e Propaganda e estou me especializando na área do Marketing Digital. Sou Copywriter, atuo com criação de textos, artigos e faço comunicação para artes. Respondo rápido e procuro realizar entregas o mais rápido possível. Vim te oferecer o meu melhor!

3 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Thifany