Eu vou impulsionar a avaliação do seu negócio na sua cidade.

full5.00 (6 avaliações)
Vendidos: 14

Descrição do Serviço

Mais do que o tráfego, do que o conteúdo e do que a visualização das mídias digitais do seu empreendimento, o que importa é a impressão que as pessoas tem do seu perfil de negócio e dos serviços/produtos que ele oferece.

O Google Maps é uma ferramenta que, hoje, além de informar localizações, traça perfis de usuários e os direciona a lugares com boas avaliações e bem vistos pela comunidade, funcionando como um SEO local. Se você procura por um café em sua cidade, o aplicativo te direcionará a lugares com avaliações excelentes, boas fotos postadas pelos clientes que visitaram o local e comentários positivos.

Sendo assim, com um perfil de Local Guide nível 6, somente com avaliações de conteúdo e correções íntegras (não corro riscos de ser banido da plataforma por utilizar subterfúgios para elevar minha reputação), me proponho a fazer avaliações completas — que aparecerão em primeiro lugar devido ao meu nível — do seu negócio e a descrevê-lo minunciosamente, utilizando boas imagens que enviar e discursos persuasivos para garantir que, além das vantagens propiciadas por uma boa nota no sistema do Maps, os leitores despertem o interesse de conhecer o que você tem a oferecer.

O serviço pode ser utilizado para lojas de varejo ou atacado, de supermercados até lojas de brinquedos infantis; postos de gasolina; empresas prestadoras de serviços; negócios do gênero alimentício; casas de cultura e lazer; etc. O único requisito é que sua empresa já apareça no sistema do Google. Caso ainda não tenha um perfil ou precise aprimorá-lo, pode contratar outro serviço meu abaixo que o farei e te ensinarei a gerenciar e a acompanhar o seu negócio na rede!

Esse serviço contempla 4 avaliações, sendo uma delas com minha conta principal Local Guide nível 6, e as outras com contas secundárias verificadas e igualmente seguras. Ao contrário de serviços similares na internet, os quais vendem avaliações feitas por bots em contas geradas automaticamente, todas minhas contas são verificadas com diferentes números de telefone para garantir a sua satisfação.

Serviço desativado

Você tem algum requerimento especial?