Sobre este serviço
Sou programador especializado na criação de softwares, sites e aplicativos personalizados para atender às suas necessidades. Trabalho com diversas linguagens de programação para entregar soluções eficientes, escaláveis e seguras.
✔ Sistemas e Softwares Personalizados – Desenvolvimento de sistemas sob demanda para otimizar processos e impulsionar negócios.
✔ Criação de Sites e Plataformas Web – Sites institucionais, e-commerces e plataformas dinâmicas com design responsivo.
✔ Aplicativos para Web e Mobile – Aplicações intuitivas para Android, iOS e PWA, garantindo a melhor experiência ao usuário.
✔ Back-end e Front-end – Desenvolvimento completo, desde a lógica de negócios até interfaces interativas e fluidas.
✔ Manutenção e Otimização – Atualizações, correções e aprimoramento de performance para garantir qualidade contínua.
O que Vanderlúcio precisa para começar
Acesso ao Back-end e Front-end, o codigo por completo, ao gerenciador de arquivos e mais!
Sobre Vanderlúcio
Olá, me chamo Vander! trabalho com design a um bom tempo, faço artes para redes sociais, banners e capas para youtube e também faço animações no after effects.
Avaliações
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.