Eu vou criar a logo que sua concorrência vai invejar
Descrição do Serviço
Sua identidade visual é o primeiro contato visual entre o seu cliente e o seu negócio. Por isso, criar um logotipo vai muito além de apenas “ter uma logo” — é sobre transmitir confiança, profissionalismo e propósito desde o início.
Marcas fortes investem em identidade. Apple, Starbucks, McDonald’s… todas começaram pequenas, mas desde o começo sabiam a importância de uma imagem bem construída. E se você está começando agora, esse é o momento certo para dar o primeiro passo com estratégia e criatividade.
Já ajudamos centenas de empreendedores a dar vida às suas ideias, criando logotipos pensados especialmente para seu nicho de mercado e objetivos. Todo projeto é feito com atenção aos detalhes, estudo e muito cuidado.
No VintePila, o processo funciona assim:
– Você nos envia um briefing com o nome da marca, descrição do negócio, referências visuais, ideias de símbolos e as cores que deseja;
– Nós desenvolvemos uma proposta digital colorida do seu logotipo;
– Você terá direito a uma revisão, para garantir que tudo fique exatamente como imaginou.
Vamos criar algo que represente o seu negócio com o destaque e a identidade que ele merece
✔ Criação: 2 dias ÚTEIS (Entrega Rápida)
✔ Revisão: 1 dia ÚTIL
REVISÃO = mudar cores, fontes e pequenos detalhes na concepção criada (o que passar disso, não será realizado).
Quando realizar o pedido:
Seja ESPECÍFICO, descreva com o MÁXIMO DE DETALHES possíveis.
Apresente APENAS exemplos de que gostou, ANEXANDO IMAGENS. Explicite o que gostou de cada imagem apresentada.
NOTE: Ao não realizar tais procedimentos, compreenderei que o processo de criação está totalmente livre.