Sobre este serviço
Precisa do conteúdo de uma audiência, reunião, aula ou entrevista em formato de texto? Faço a transcrição fiel de áudios e vídeos, entregando o texto limpo e formatado. Ideal para advogados, estudantes e jornalistas. (Serviço válido para áudios em português e com boa qualidade sonora).Precisa do conteúdo de uma audiência, reunião, aula ou entrevista em formato de texto? Faço a transcrição fiel de áudios e vídeos, entregando o texto limpo e formatado. Ideal para advogados, estudantes e jornalistas. (Serviço válido para áudios em português e com boa qualidade sonora).
O que Alex precisa para começar
Por favor, me envie o arquivo de áudio (MP3, WAV, M4A) ou o link do vídeo (YouTube, etc.). Certifique-se de que o áudio está claro e audível para garantir a qualidade da transcrição. Me informe se precisa que os interlocutores sejam identificados (ex: Juiz, Advogado 1).Por favor, me envie o arquivo de áudio (MP3, WAV, M4A) ou o link do vídeo (YouTube, etc.). Certifique-se de que o áudio está claro e audível para garantir a qualidade da transcrição. Me informe se precisa que os interlocutores sejam identificados (ex: Juiz, Advogado 1).
Sobre Alex
Olá meu nome é Alex, sou da área jurídica e trabalho com elaboração de peças entre várias outras coisas a área, também faço trabalhos acadêmicos, formatação para o formato ABNT
Avaliações
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.