Eu vou dar voz,imagem impactantes p/ seu negócio entrego Hoje.

Ainda não avaliado
Vendidos: 2

Descrição do Serviço

Meu nome é Josy e atuo como locutora há mais de 5 anos.
Agradeço o seu interesse no meu trabalho!

Meu objetivo é dar voz e imagem com impacto e qualidade ao seu produto ou serviço, conquistando a atenção da sua audiência de forma natural, persuasiva e envolvente. Assim, geramos confiança, conexão e credibilidade para a sua marca.

Meu lema: humanizar a sua comunicação!
Para isso, só preciso que você envie o roteiro finalizado — assim garanto que tudo saia exatamente como você imaginou.

Detalhes importantes:

Gravo com iPhone 16 Pro Max, garantindo qualidade de imagem e iluminação profissional — sim, já estou com o iPhone 16 porque prezo pela excelência do meu trabalho!

Vídeos de até 3 minutos são gravados de forma direta, sem cortes ou edição.

Sou especialista em avatar HeyGen.

Gravo conforme suas instruções: posição de câmera, cenário e figurino à sua escolha.

Sigo fielmente o roteiro, fazendo apenas pequenas adaptações de dicção para um resultado mais natural.

Utilizo microfone tipo podcast para garantir áudio limpo e nítido.

Trabalho apenas com nomes fictícios.

Recebo produtos físicos para vídeos no formato UGC.

Realizo gravações também em inglês e espanhol.

Tenho disponibilidade para gravar com crianças (menino ou menina).

Entrega super-rápida: até 3 horas, e muitas vezes de forma quase imediata (dependendo do tamanho do projeto).

Caso o formato não seja informado, o vídeo será entregue na vertical. Se houver necessidade de regravação por falta de especificação, será cobrado um adicional.

O direito de imagem incluído permite uso em site ou página própria. Para uso em redes sociais ou campanhas publicitárias, é necessário adquirir o extra de direito de imagem.

Alterações no roteiro após a gravação exigem nova cobrança.

Não realizo conteúdos relacionados a sexo ou religião (apenas áudios nesses casos).

Tipos de gravação disponíveis: UGC, VSL, comerciais para rádio e TV, propaganda para carro de som, vídeos institucionais, de vendas, espera telefônica, audiobooks, narrações, podcasts e muito mais! (consulte valores).

Não realizo copywriting, edição de vídeo nem produzo conteúdos de produtos enganosos, fraudes ou iGaming.

Por apenas R$ 20, você recebe:

Um vídeo ou áudio de até 100 palavras (aproximadamente 1 minuto), com roteiro enviado por você.

Formato MP4 ou MP3 (outros sob consulta).

Gravação feita com câmera frontal do celular.

Cenário simples e natural, com fundo branco, ripado ou ambiente doméstico (escritório, sala, etc.), em horizontal ou vertical.

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 1 dia Qtd
Eu vou dar voz,imagem impactantes p/ seu negócio entrego Hoje.

Adicionais

Adicional de ate 100 palavras no roteiro
Mais uma pessoa/criança no video
Adicionar lDireito de Uso de Imagemegenda ao video

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?

Outros serviços de Josedamares d.