Eu vou gravar uma locução de até 300 palavras.

Ainda não avaliado
Vendidos: 1
Pedidos na fila: 1

Audio

Descrição do Serviço

A locução poderá ter no máximo trezentas palavras, seu ritmo, velocidade, estilo serão ditados por você, poderá também que eu aplique um pouco de meu conhecimento para tentar melhorar a locução caso opte por tal. A locução será enviada a você no formato que desejar e melhor lhe for cabível. Ademais, caso queira, o áudio poderá sofrer de mixagens leves, ajustes de qualidades e aplicação de vinhetas, quaisquer dúvidas sobre o que está ou não incluso pode ser discutido por mensagens pelo VintePilla. Aguardo seu contato.

Estará bom para mim quando estiver perfeito para você. Cantora, compositora e locutora, Tamara é uma mineira da cidade de Conceição dos Ouros Minas Gerais e daqui irei fazer de tudo para que o trabalho seja o mais perfeito para você, cantora desde os sete anos de idade posso fazer com que uma composição sua finalmente saia do papel, compositora posso fazer com que sua voz encontre em minhas palavras um local para se alegrar, locutora posso fazer com que seu produto, serviço, publicidade atinja o público da melhor maneira possível, te trazendo os resultados esperados.

Peço que dê chance a minha vontade de ajudar, espero que fique feliz com que o trabalho que realizar e finalmente, espero que voltemos a conversar após o trabalho finalmente terminar. Pois, mais que clientes e profissionais, somos humanos e só assim podemos fazer do trabalho, algo que traga mais que dinheiro, traga satisfação.

Serviço desativado

Você tem algum requerimento especial?