Sobre este serviço
Crio servidores no Discord do zero, organizados, bonitos e funcionais, prontos para uso imediato. Faço toda a estrutura do servidor, incluindo categorias, canais, cargos, permissões e mensagens automáticas, tudo pensado para facilitar a moderação e melhorar a experiência dos membros.
Posso criar servidores para comunidades, jogos, estudos, empresas, lojas, suporte/tickets ou projetos pessoais. Se quiser, também configuro bots, sistema de tickets, regras, boas-vindas, logs e deixo tudo otimizado para crescer sem virar bagunça.
Você me explica a ideia do servidor e eu cuido do resto. Entrego um servidor organizado, funcional e pronto pra rodar
O que Mauro precisa para começar
Após a compra, envie as seguintes informações pelo chat: Tema ou objetivo do servidor (comunidade, game, loja, estudos, empresa, etc). Nome do servidor. Tipo de estrutura desejada (simples ou completa). Lista de cargos e permissões (se já tiver em mente). Idioma do servidor. Se deseja configuração de bots (informe quais ou deixe que eu recomende). Se possui algum servidor de referência (opcional). Importante: Para que eu possa configurar o servidor, será necessário me adicionar como administrador temporário. Após a entrega, você pode remover essa permissão sem problemas. O prazo de entrega começa a contar após o envio de todas as informações.
Sobre Mauro
Avaliações
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.