Eu vou te ajudar no que for preciso

Outros /
Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Oi! Meu nome é Gabriela Ruas, tenho 24 anos e trabalho com diferentes demandas na área digital e administrativa.
Sou formada em Ciência da Computação e tenho boa experiência com Excel, Word, PowerPoint e ferramentas do Pacote Office. Também tenho um bom domínio de redação e língua portuguesa, resultado de quatro anos de estudo, o que me ajuda a produzir textos claros, bem escritos e organizados.
Já atuei com vendas, marketing e trabalhos online, então estou acostumada a lidar com prazos, metas e comunicação com clientes. Sou uma pessoa esforçada, comunicativa e comprometida, gosto de entender exatamente o que o cliente precisa para entregar um trabalho bem feito.
Se você procurar alguém responsável, atenta aos detalhes e que realmente se preocupe em fazer um bom trabalho, pode contar comigo. Vou seguir suas orientações com cuidado e entregar tudo dentro do prazo combinado.

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 2 dias Qtd
Eu vou te ajudar no que for preciso

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?