Eu vou Criar uma Identidade Visual Completa – com logo

Verônica Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Desenvolvimento de identidade visual elaborada e profissional, com criação ou adaptação de logotipo e aplicação da marca em diferentes materiais de comunicação da empresa.

Itens incluídos no projeto
Logotipo

Criação ou adaptação de logo

Versões em alta qualidade

Arquivos para uso digital e impressão

A identidade visual será aplicada em:

Uniformes
Calendário personalizado

Entregas

Arquivos em PNG / JPG / PDF

O que Verônica precisa para começar

Nome da empresa ou marca que deverá aparecer no logotipo. Área de atuação do negócio. Cores ou estilo desejado (ex.: moderno, minimalista, corporativo). Referências visuais ou exemplos de logos que você gosta. Informações adicionais que devem aparecer nas aplicações da marca (uniformes, fachada, brindes, etc.). Arquivos existentes, caso já possua logotipo ou materiais anteriores. O prazo de entrega começará a contar após o envio completo dessas informações.

Sobre Verônica

Verônica
Brasil · visto por último há 3 semanas

Sou designer gráfica especializado na criação de artes digitais para marcas, redes sociais e materiais promocionais. Meu objetivo é desenvolver designs criativos e profissionais que ajudem empresas e empreendedores a fortalecer sua identidade visual e atrair mais clientes.

5 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Verônica