Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou transcrever seu áudio/ vídeo com revisão.

Nathalia Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Precisa transformar seus áudios ou vídeos em texto com rapidez e perfeição? Sou formada em Letras e ofereço uma transcrição de alta fidelidade, garantindo que o conteúdo seja passado para o papel sem erros de português.
​O que ofereço:
​Transcrição literal ou limpa (conforme sua preferência).
​Revisão ortográfica e gramatical inclusa.
​Formatação básica no Word.
​Sigilo total com seu conteúdo.
​Valor básico (R$ 20): Até 15 minutos de áudio nítido em Português e 35 em Espanhol.

O que Nathalia precisa para começar

Para começarmos agora, por favor, me envie: ​O arquivo de áudio ou o link (YouTube, Drive, etc). ​O idioma do áudio (Português ou Espanhol). ​Como prefere o texto: "Ípsips litteris" (exatamente como falado, com gírias e repetições) ou "Editado" (texto limpo, corrigindo vícios de fala e erros gramaticais). ​Se houver nomes próprios difíceis ou termos técnicos específicos, por favor, me envie a grafia correta. ​Dica: Se o seu áudio for maior que o tempo do pacote, basta adicionar mais "unidades" do serviço ao finalizar a compra!

Sobre Nathalia

Nathalia
Brasil

Formada em Letras. Faço a transcrição do seu áudio/ vídeo com as devidas correções. Além disso, reviso textos e formato de acordo com a ABNT.

7 mesesno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.