Sobre este serviço
Eu edito vídeos para meu canal do youtube a três anos, aprendi e evolui muito nesse tempo, eu sei editar vídeos de gameplay e tutorias de forma engajante para que não sejam muito monótonos ou parados, sei usar filtros, cortar, deixar clipes mais lentos ou mais rápidos, adicionar legendas e textos, dar zoom, botar musica de fundo entre varias outras coisas, sou fluente em inglês e sou capaz de traduzir e localizar diálogos em legendas, posso editar de vídeos curtos até vídeos longos, sigo suas instruções, botando suas ideias de edição no vídeo de forma rápida, posso mandar updates de como o vídeo está ficando, basta pedir! (o Tempo de entrega varia dependendo dó tamanho do vídeo, shorts levam algumas horas a 2 dias e vídeos de 1 hora pra cima 2 a 5 dias)
O que Julio precisa para começar
Entre em contato comigo pelo VintePila, Envie os arquivos do vídeo, e explique de que forma você vai querer que o vídeo seja editado, e se tem quaisquer ideias de edição, eu boto as ideias em pratica no editor, e te mantenho informado sobre o progresso, e até mostro vídeos de como a edição está ficando!
Sobre Julio
Editor de vídeo e youtuber, faço edição de vídeo a três anos, tenho costume com gameplays e outros tipos de edição, sei cortar, adicionar múltiplos efeitos, adicionar efeitos sonoros e musicas a vídeos e muito mais
Avaliações
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.