Sobre este serviço
Vou criar uma landing page de uma página e colocar no ar pela Vercel, sem mensalidade de hospedagem.
É uma oferta de entrada para quem precisa sair do improviso e ter uma página profissional publicada para divulgar um serviço, produto, evento, portfólio simples, link da bio, captação de contatos ou apresentação de uma oferta.
O que está incluso:
– Landing page simples de uma página.
– Até 4 seções.
– Visual profissional e responsivo.
– Publicação no ar pela Vercel.
– Link gratuito da Vercel.
– Ajustes simples de texto e organização visual.
– 1 rodada de ajuste.
Não tem mensalidade de hospedagem para usar o link gratuito da Vercel.
Não inclui:
– Domínio próprio.
– Compra/configuração de domínio personalizado.
– Loja virtual.
– Sistema com login.
– Área de membros.
– Integrações complexas.
– Copywriting completo do zero.
Extra: configuração de domínio personalizado por +R$ 40, se você já tiver o domínio comprado.
O que Caio precisa para começar
Para começar, envie: - Objetivo da página. - Nome da marca/projeto. - Produto, serviço, evento ou oferta que será apresentada. - Textos, links, botão/WhatsApp e informações que devem entrar. - Logo, cores ou identidade visual, se tiver. - Referências de páginas que você gosta. - Se quer usar link gratuito ou domínio próprio.
Sobre Caio
Designer multidisciplinar com foco em visual design, UI/UX, criativos para anúncios, social media, edição de vídeo e landing pages. Ajudo marcas, negócios digitais e profissionais a comunicar melhor, ganhar presença profissional e criar materiais com acabamento comercial.
Avaliações
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.