Eu vou Desenvolver sites,APIs e Sistemas

Diego Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Desenvolvimento de Sites, Sistemas, APIs e Automações

Transformo sua ideia em um projeto funcional, moderno e organizado.

Serviços que realizo:

– Desenvolvimento de sites responsivos
– Sistemas web personalizados
– APIs REST com FastAPI
– HTML, CSS e JavaScript
– Python e Java
– React e Next.js
– Node.js
– Banco de dados (MySQL, PostgreSQL e SQLite)
– Correção de bugs
– Otimização e refatoração de código
– Integração entre sistemas e APIs
– Automações e scripts personalizados
– Configuração e deploy de aplicações

Cada projeto é desenvolvido de acordo com a necessidade do cliente, priorizando desempenho, organização e qualidade do código.

Antes de iniciar qualquer trabalho, analiso sua solicitação para definir a melhor solução e garantir um resultado profissional.

Valor inicial: R$ 50,00. Projetos maiores ou mais complexos podem receber um orçamento personalizado.

O que Diego precisa para começar

Instruções para o comprador Antes de realizar a compra, envie uma mensagem descrevendo o seu projeto. Informe o máximo de detalhes possível, como objetivo, funcionalidades desejadas, linguagem ou tecnologia utilizada e, se houver, envie arquivos ou imagens que ajudem na análise. Responderei o mais rápido possível para confirmar a viabilidade do serviço, o prazo de entrega e esclarecer qualquer dúvida. Isso garante que o trabalho seja realizado exatamente como você precisa, evitando atrasos ou mal-entendidos.

Sobre Diego

Diego
Brasil · visto por último há 2 meses

Desenvolvedor Full Stack especializado em sites, sistemas, APIs e automações. Trabalho com HTML, CSS, JavaScript, Python, Java, React, Next.js e FastAPI. Compromisso com qualidade, organização, desempenho e entrega dentro do prazo.

2 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Diego