Eu vou revisar e corrigir o seu texto em português ou inglês
Descrição do Serviço
Olá! Sou bacharel em Tradução e Interpretação (Inglês–Português), pós-graduado em Tradução Audiovisual e atuo há mais de 10 anos na área de serviços linguísticos. Ao longo da minha carreira, trabalhei principalmente com tradução, revisão e pós-edição, além de legendagem, transcrição e garantia de qualidade linguística. Adoraria te ajudar a levar o seu texto para novas audiências.
A taxa deste anúncio é para revisão gramatical, ortográfica e de estilo para até 2.000 palavras em português ou em inglês. Está incluso na revisão: verificação de gramática conforme a norma formal do português/inglês, ortografia (palavras e pontuação erradas), legibilidade e fluidez (estrutura de frases, palavras repetidas e ideias coesas), sintaxe e adequação linguística para público-alvo específico.
Podemos combinar um preço fechado também para cada trabalho. Me mande uma mensagem e acharemos a melhor solução para o seu projeto.

Último acesso: 23/07/2026 14:59:43