Eu vou fazer o contrato que você precisa

Fabricio Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Elaboro contratos personalizados de acordo com as características da relação jurídica e as necessidades do cliente, buscando proporcionar clareza na definição de direitos, obrigações, responsabilidades, prazos, pagamentos, garantias e demais condições relevantes.
O serviço pode abranger contratos para pessoas físicas, profissionais, empreendedores, startups e empresas, incluindo, entre outros:
Contratos para startups e negócios digitais;
Contratos de prestação de serviços;
Contratos relacionados à proteção de dados e privacidade (LGPD);
Contratos de locação;
Contratos de parceria e colaboração;
Contratos comerciais e empresariais;
Contratos de compra e venda;
Contratos para profissionais autônomos;
Termos de confidencialidade (NDA);
Termos, condições e documentos relacionados a negócios digitais;
Outros contratos civis e empresariais.
Cada documento é elaborado considerando a finalidade do negócio, as particularidades apresentadas pelo cliente e os riscos jurídicos envolvidos, evitando a simples utilização de modelos genéricos.
Após o envio das informações necessárias, será realizada a análise da relação jurídica para elaboração de um instrumento contratual compatível com o objetivo pretendido.

O que Fabricio precisa para começar

informe qual contrato você precisa e descreva resumidamente a situação

Sobre Fabricio

Fabricio
Brasil · visto por último há 1 mês

Advogado com atuação profissional desde 2016, com experiência em Direito Privado. Possuo formação multidisciplinar voltada especialmente ao Direito Privado. Essa formação permite compreender as demandas encaminhadas não apenas como tarefas isoladas, mas dentro do contexto jurídico e estratégico.

3 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.