Eu vou diagramar até quatro páginas em PDF

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Organizo visualmente seu conteúdo em um PDF de até 4 páginas finais, incluindo a capa. O serviço é indicado para um material de apresentação, guia curto, proposta comercial ou conteúdo informativo que já esteja escrito.

O pacote de R$200 inclui uma direção visual, organização de títulos e texto, tipografia, cores, espaçamentos e aplicação das imagens fornecidas. Entrego o PDF para leitura digital e uma versão editável em PPTX. Incluo uma rodada de ajustes pontuais, reunidos em uma única devolutiva e referentes ao conteúdo originalmente enviado.

Envie o texto final revisado, a identidade visual disponível e as imagens que deseja usar. O conteúdo deve caber em até 4 páginas com leitura confortável. Materiais maiores ou com tabelas e gráficos complexos precisam de avaliação e oferta personalizada antes da compra.

Este pacote não inclui redação, revisão textual, tradução, criação de logotipo, pesquisa de imagens, ilustrações originais ou preparação técnica para gráfica. A proposta é entregar um documento claro, consistente e pronto para compartilhar digitalmente.

Prazo cadastrado: 3 dias após o início do pedido e o recebimento dos materiais completos. As imagens de portfólio são projetos autorais ou conceituais de referência; o pacote contratado é limitado às 4 páginas descritas.

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 3 dias Qtd
Eu vou diagramar até quatro páginas em PDF

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?

Outros serviços de Victor H.