Eu vou traduzir 1100 palavras em En-Pt ou Pt-En.

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

SOBRE MIM:
Sou estudante e profissional de Jogos Digitais, e sou formado em curso de inglês nível avançado pela instituição CCAA e sou fluente na língua.
Por trabalhar com o desenvolvimento de jogos, estou sempre em contato com a língua inglesa, seja nas narrativas que produzo, muitas delas na língua inglesa, ou nas linguagens de programação, onde ter um bom conhecimento na língua é indispensável.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO:
Quando se trata em tradução de textos, atualmente a internet apresenta algumas facilidades como Google Tradutor entre outras ferramentas que podem ser usadas como base para a sua tradução, porém por se tratar de um serviço automatizado, traduzindo as palavras em seu sentido literal, sem revisão e/ou coerências gramaticais, nem sempre o seu texto traduzido terá o sentido real que você gostaria que tivesse; e isso torna as coisas muito complicadas, principalmente se o texto redigido precisar ser apresentado para terceiros ou for parte de um trabalho acadêmico ou para sua empresa.

É aí que entra o meu trabalho. Irei traduzir os seus textos de português para inglês ou de inglês para português, EM ATÉ 1100(MIL E CEM) palavras.

Estará incluso no serviço, caso seja um documento em Word, a formatação do arquivo, totalmente gratuita!
Caso eu ache necessário, estarei enviando também junto com o texto, algumas dicas para facilitar a sua próxima redação, e até facilitar a sua produção em textos, seja em inglês ou em português.

Estará disponível adicionais a cada 500 palavras, e para entregas em prazos menores de 2 dias.

Serviço desativado

Você tem algum requerimento especial?