Eu vou fazer seu cardápio digital interativo
Vendedores ativos nos últimos 30 dias
Ver mais serviços em ApresentaçõesDescrição do Serviço
Olá! Sou Magnus Vicenzi Luiz, estou aqui para desenvolver serviços de qualidade e satisfatório para o meu cliente. Irei criar um Cardápio Digital Interativo para você. Entenda um pouco mais sobre esse material inovador.
Funciona da seguinte forma: Fazemos a arte conforme queira e depois te enviamos um arquivo em formato PDF (que abre em todos os celulares) e colocamos botões interativos que vão direto para ação desejada, facilitando muito tanto para o cliente, quanto para você, que ganha tempo e a garantia do pedido.
Com pedido de R$20 o cliente tem um cardápio de 1 página com botões que leva o cliente diretamente ao seu WhastApp. Para ajustes a vontade e botões como para Instagram, Facebook e localização, é preciso solicitar o adicional:
1. Pacote ícones redes sociais: ícone que vão direcionar para o seu Instagram, Facebook, localização, Site, link do iFood ou E-mail.
2. Pacote com mensagens personalizadas: nesse pacote quando o cliente clicar no botão do pedido, irei personalizar a MENSAGEM JÁ COM O PREÇO DO PEDIDO SELECIONADO, que será enviado diretamente no WhatsApp do atendente.
3. Pacote com Link para Download: nesse pacote eu irei criar um link para você compartilhar em toda as redes sociais. Com apenas um click no link o usuário pode BAIXAR o seu Cartão Digital.
4. Pacote com ícones: Ícone para ligação (com ícone de ligar, funciona da seguinte maneira, quando o usuário clicar no ícone, automaticamente o discador do telefone abre já com o número da sua empresa bastando o usuário somente fazer a ligação).
5. Pacote COMPLETO: nesse pacote o cliente recebe todos os adicionais mencionados acima.





Visto por último: há 6 anos