Eu vou criar as artes para o que você quiser

Danielle Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Oi, me chamo Danielle, 29 anos, mineira, especialista em deixar minhas digitas nas suas ideias, expert em Corel Draw e navegante no mundo do e-commerce. Comecei no design por influência de um primo – in memoriam – que cursava Designer Gráfico e um amante louco em guitarras. coincidências ou não, a música pra mim é um divisor de águas durante o processo criativo, me inspira, me acalma e me faz enxergar novas perspectivas.

Se o que você busca é arte para redes sociais, banners, outdoor, camisas, personalizados em geral como lembrança de festa, convites de casamento, você está em contato com a pessoa certa! Estou disponível e animada para trabalharmos juntos!

Conheça um pouco mais sobre meu trabalho acessando: www.behance.net/danielletaborda

O que Danielle precisa para começar

• É preciso um bom briefing, ser objetivo no que precisa conter na arte. • Se precisar que seja feito em medida específica, favor enviar junto com a descrição da arte. • Enviar logomarca ou imagem em qualidade, de preferência em .PDF

Sobre Danielle

Danielle
Brasil · visto por último há 6 meses

Designer, 10 anos de experiência, trabalho com criação de identidade visual, peças publicitárias, edição de vídeo curto (redes sociais e telões de evento), lançamentos de infoproduto, materiais impressos e papelaria em geral e comunicação visual de eventos.

2 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Danielle