Eu vou criar postagens para as redes sociais da sua empresa

Analice Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Olá, vou desenvolver três artes profissionais personalizadas para as redes sociais da sua empresa que expressem a estética da identidade visual da marca e atraiam visualmente seu público alvo.

Vou produzir conteúdos como posts para o feed, carrosséis, flyers digitais, anúncios, apresentação de novos produtos. Cada criação é pensada para valorizar a sua marca, gerar engajamento e reforçar a sua presença digital.

O que Analice precisa para começar

Ao comprador, recomendo que descreva detalhadamente a sua marca como o público alvo, estilo visual desejado e a mensagem que a marca deseja transmitir. Também peço que envie referências visuais que sirvam de inspiração, para que o resultado final esteja de acordo com o que você deseja. Além disso, é importante especificar elementos e linguagens que não devem, em hipótese alguma, ser utilizadas nas postagens.

Sobre Analice

Analice
Brasil · visto por último há 6 meses

Olá, eu sou Analice Almeida! Sou designer especializada em Design Publicitário, Branding e Social Media, e meu objetivo é transformar ideias em artes que conectam e fortalecem marcas. Aqui você pode conhecer um pouco do meu trabalho e falar comigo para criar algo único para o seu negócio 💜

1 anono VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.