Eu vou fazer 03 artes para redes sociais e web em 24h.

Ainda não avaliado
Vendidos: 0
Este serviço está temporariamente indisponível.
Ver alternativas disponíveis

Vendedores ativos nos últimos 30 dias

Ver mais serviços em Arte para Redes Sociais

Descrição do Serviço

Utilizarei da minha experiência com vendas de infoprodutos e encapsulados para produzir Artes e Criativos que criem desejo e curiosidade em seu público alvo e consequentemente aumentar as suas vendas.

Artes e Criativos estáticos desenvolvidos com o uso de banco de imagens e entregues em PNG ou JPEG como preferir, com o tamanho de acordo com a sua necessidade (posicionamento Facebook ou Instagram).

Nos serviços adicionais contém a opção de criativos animados que são com o uso de elementos animados ou vídeos curtos que tornam o criativo mais chamativo.

— VALOR DO SERVIÇO:

– 3 Criativos em PNG ou JPEG no formato IG ou FB por R$ 25 ,00 (PARA MAIOR QUANTIDADE, VERIFICAR SERVIÇO EXTRA OU ENTRAR EM CONTATO).

Atenção: O prazo de entrega de 24h é considerado a partir do momento em que o cliente envia TODOS OS DADOS necessários para a produção dos criativos.

Serviço temporariamente indisponível

O vendedor não está confirmando pedidos no momento. Veja abaixo quem atende agora.

Vendedores ativos nos últimos 30 dias

Ver mais serviços em Arte para Redes Sociais

Você tem algum requerimento especial?