Eu vou fazer 3 criativos para seus anúncios!

Ainda não avaliado
Vendidos: 0
Este serviço está temporariamente indisponível.
Ver alternativas disponíveis

Vendedores ativos nos últimos 30 dias

Ver mais serviços em Arte para Redes Sociais

Descrição do Serviço

Olá, me chamo Laíse Burkhardt e vou criar com eficiência os criativos desejados para impulsionar seus anúncios pagos de Facebook Ads, testados e aprovados por sua política de formatação! Além desses trabalhos, faço catálogos, cartões de visita, currículos criativos (currículos bem trabalhados, com design elegante e profissional) e muito mais. Tudo criado EXCLUSIVAMENTE para o cliente.

Imagens criativas e de qualidade fazem toda a diferença na hora de chamar atenção de possíveis clientes, consequentemente trazendo mais rendimento para o seu negócio!

Esse serviço (Básico R$20) contempla a produção de TRÊS artes para anúncios pagos, nos formatos de Feed e Story (Sendo, 3 feed e 3 story). com a Inclusão da sua logo, foto de produtos e paleta de cores. Arquivos em PNG ou JPG.

Tenho tempo de sobra para realizar seu pedido, com calma e consequentemente excelência.

Serviço temporariamente indisponível

O vendedor não está confirmando pedidos no momento. Veja abaixo quem atende agora.

Vendedores ativos nos últimos 30 dias

Ver mais serviços em Arte para Redes Sociais

Você tem algum requerimento especial?