Eu vou fazer criativos para sua empresa

Manuella Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Faço arte para suas redes sociais, logomarcas personalizadas, banners, capas de e-books, criação de criativos para suas redes sociais, tudo personalizado do seu jeito!

O que Manuella precisa para começar

Agradeço por escolher meu serviço para atender às suas necessidades de design. Para eu garantir que posso criar o projeto perfeito para você, peço que siga as seguintes diretrizes: Paleta de Cores: Por favor, forneça a paleta de cores específica que você deseja que utilizemos no projeto. Se tiver códigos de cores Pantone, RGB ou hexadecimais, isso nos ajudará a reproduzir as cores com precisão. Imagens Específicas: Caso tenha imagens específicas em mente para serem incorporadas ao projeto, envie-as como referência. Isso nos auxiliará a entender melhor a sua visão. Certifique-se de incluir descrições detalhadas das imagens desejadas. Detalhes do Pedido: Descreva minuciosamente o projeto que deseja. Inclua informações sobre o tipo de produto ou serviço, público-alvo, mensagem que deseja transmitir e quaisquer elementos-chave que devam ser incluídos no design. Nome da Empresa: Por favor, indique o nome completo da sua empresa, incluindo quaisquer variações de logotipo ou slogan que você gostaria de incluir no projeto.

Sobre Manuella

Manuella
Brasil · visto por último há 4 semanas

Sou Manuella Fonseca, estudante de Publicidade e Propaganda e freelancer de design e redes sociais. Crio posts, carrosséis, identidades visuais e edito vídeos para ajudar marcas a se comunicarem de forma criativa e profissional.

3 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.