Eu vou criar a capa do seu Livro ou Ebok em 2 dias

Gabriela Prata Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Quem acha que não se compra um livro pela capa está muito enganado. Muita gente compra sim livros pela capa. Tem gente que ainda gosta de entrar na livraria, passear, olhar capas, escolher livros por ela ( eu sou uma dessas pessoas hahaha)

Os elementos de capa são básicos: Imagem, nome da obra e nome de autor. Se você tiver uma editora o selo dela também aparecerá. E claro, se preferir também posso adicionar uma frase de impacto ( do livro) na capa.

O que Gabriela precisa para começar

A capa pode ser uma ilustração, baseada em imagens reais, edição de uma imagens escolhida por você, ou uma composição de imagens. Não exagere… Sério… Vejo muitas capas que pegam pelo excesso de elementos e se tornam desagradáveis aos olhos. Capas simples e harmoniosas são capazes de conquistar muito mais que as rebuscadas. - Se utilizar fotos e imagens : todas as imagens serão de bancos gratuitos, o que lhe permite usar de forma comercial, com licenças e direitos autorais. O mesmo acontece com as fontes utilizada ( letras) - Se for ilustração envie uma imagem do estilo, caso tenha algum em mente, ou sinta-se livre para me deixar escolher o estilo que melhor combine com seu livro - Se for um livro hot é importante colocar na capa um elemento que identifique que o livro tem essa pegada. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para evitar problemas com cores: Enviarei a arte em 3 modelos diferentes: - CMYK : caso queira imprimir a capa - RGB : para publicações online - P&B : para publicações no Kindle ( já que ele não suporta cores) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- * A margem de segurança é de 5 mm para cada lado (em cima, embaixo, direita e esquerda) * 600 DPI para melhor resolução da imagem * Caso venha a imprimir informe as medidas do livro ( lombada e capa ) BÔNUS: Também posso fazer a capa usando uma foto sua, adequando ela para um personagem ou fazendo composição de imagens para transformar você no personagem!

Sobre Gabriela

Gabriela Prata
Brasil · visto por último há 1 mês

Ilustradora & Design Gráfico - Especialista em ilustrações, Criação de identidade visual e Edição. Rapidez, Praticidade e compromisso.

4,9 nota
34vendas
7 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Gabriela