Eu vou Criar uma capa/thumbnail para YouTube.

Bruno Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Crio a Thumbnail (Capa) Perfeita para Destacar seu Vídeo no YouTube!

Você sabia que a capa do seu vídeo é o fator mais importante para fazer alguém clicar? Não adianta passar horas editando um vídeo incrível se ninguém clicar nele.

Eu vou criar uma thumbnail altamente profissional, chamativa e otimizada para aumentar o seu CTR (Taxa de Cliques) e trazer muito mais visualizações para o seu canal!

O que você recebe por apenas R$ 20:

1 Thumbnail Exclusiva: Criada do zero, sob medida para o tema do seu vídeo.

Alta Resolução: Entrega em Full HD (1920×1080 px), formato ideal e leve para o YouTube (.PNG ou .JPG).

Foco em Psicologia das Cores e Fontes: Uso de técnicas visuais que prendem a atenção do espectador no meio do feed.

Até 2 Revisões Gratuitas: Se precisar de algum ajuste de texto ou cor, eu altero para você até ficar perfeito!

Entrega Rápida: Trabalho focado para te entregar o quanto antes.

O que eu preciso para começar:
Após realizar a compra, me envie no chat:

1. O título ou tema principal do vídeo.

2. O texto que você quer escrito na thumbnail (recomendo poucas palavras, de 2 a 4, para melhor leitura no celular).

3. Imagens que deseja incluir (sua foto com expressão facial, logo do canal, print do jogo, etc.). Se não tiver, eu busco imagens ilustrativas de alta qualidade.

4. Algum canal ou estilo de referência que você curta (opcional).

Não perca visualizações por causa de uma capa simples. Garanta já a sua thumbnail profissional e mude o nível dos seus vídeos!

O que Bruno precisa para começar

Opa! Muito obrigado pela confiança no meu trabalho. Bora fazer esse vídeo estourar de views! 🚀 Para eu colocar a mão na massa e criar a sua thumbnail o quanto antes, preciso que você me envie aqui no chat as seguintes informações: 1. Tema ou Título do Vídeo: (Sobre o que é o seu vídeo?) 2. Texto da Thumbnail: (O que você quer escrito na capa? Dica: textos curtos, de 2 a 4 palavras, chamam muito mais atenção no celular!) 3. Imagens e Fotos: (Envie em anexo a sua foto com alguma expressão facial, logos do seu canal, capturas de tela ou qualquer elemento que você queira na arte. Se não tiver fotos suas, me avise que eu uso imagens ilustrativas profissionais). 4. Cores e Referências (Opcional): (Tem alguma cor de preferência ou o link de alguma capa de outro canal que você ache foda e queira seguir um estilo parecido?) Assim que você me mandar esses detalhes, eu já começo a criar! Se tiver qualquer dúvida, é só mandar mensagem aqui no chat. Tamo junto!

Sobre Bruno

Bruno
Brasil · visto por último há 3 meses
3 mesesno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.