Eu vou Explodir suas vendas no Dropshipping usando Copywriting

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Descrição do Serviço

Eu vou criar as copys mais matadoras que envolvem e resolvem o problema de seu cliente, fazendo você faturar mais e aumentar os lucros do seu negócio, com vendas exponenciais dentro do Dropshipping!

No valor padrão de R$ 20,00 você pode solicitar um texto persuasivo para sua página de vendas na Shopify ou em qualquer outra plataforma, nos formatos PDF e DOCS (documento de texto) dentro do prazo estabelecido.

Para solicitar outros tipos de trabalho como:

– Copy para anúncios
– Página de vendas p/ Ecommerce (dentro de sua plataforma, e deixar 100% pronta e estruturada)
– Criação de Funil de Vendas completo para Dropshipping
– Análise Da Sua Copy
– Template de Oferta
– Copy no Canva (+ díficil levar block por conta do trackeamento do Facebook)

Confira os extras ou me envie mensagem de preferência! Assim podemos conversar para alinharmos a comunicação e eu entender melhor como posso te ajudar.

O extras incluem:

1. Criação de um Funil Completo para E-commerce
2. Página de vendas para E-commerce
3. Análise Da Sua Copy
4. Template de Oferta
5. Copy no Canva
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ATENÇÃO:

Só aproveite essa oportunidade se o seu interesse for RESULTADO!

Afinal…

Quanto vale pra você receber sua copy 100% pronta para você apenas ligar a sua máquina de vendas, e conseguir lucrar por um grande período de tempo com sua oferta MATADORA que irei criar a você… Seu único trabalho será apenas trazer o tráfego para sua página de vendas e escalar de forma EXPONENCIAL!

Isso não tem preço, certo?

A verdade é uma só:

Ou você escolhe o melhor copywriter para Dropshipping do Vinte Pila, ou você escolhe o mais barato e continua sem resultados ou com resultados medianos, devido não ser especializado em seu modelo de negócio…

O que você escolhe?

Se o seu interesse for qualidade e resultados, será um prazer ajudar você e seu negócio a crescer de forma diferenciada o seu E-commerce!
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ESTÁ EM DÚVIDA? Deixa eu te dar uma leve explicação de como criar uma oferta irresistível…

(pequena parte de um template que disponibilizo para quem quiser aprender a fazer uma BOA COPY!):

Bom, sua oferta, sua copy, sua comunicação é sem dúvidas a parte mais importante de todas dentro do processo de vendas.

Ao longo do tempo se enraizou na mente das pessoas um pensamento bem errado de que tráfego pago por si só vende, ou de que o produto por si só vende, e isso não é uma completa mentira, mas de forma bem resumida e simples, mantenha uma coisa em sua mente:

“O que é responsável por todo o processo de venda funcionar, o pilar responsável pela conversão é a copy, a oferta do seu produto. Tráfego, anúncios, upsell e os demais pontos do funil de vendas tem funções importantes e complementares entre si, mas se a sua copy não for boa, não adianta ter uma excelente estrutura de contingência, de tráfego, nem um produto excelente, muito provavelmente você não vai vender com consistência”

1 – O que é uma copy boa?

Para uma copy/oferta ser boa, ela não necessariamente precisa ser agressiva. Não significa que você precisa de uma mega estrutura de texto com diversos parágrafos para vender um commoditie, um tênis, uma roupa de praia. Isso não é necessário.

Mas uma oferta é considerada boa a partir do momento que ela trabalha bem em cima de uma ou mais emoções/desejos do ser humano.

“Uma boa copy trabalha muito bem uma ou mais emoções/sentimentos do ser humano”

O ser humano toma decisões na grande maioria das vezes baseado nas emoções, nos sentimentos e você precisa explorar isso dentro dos seus anúncios e principalmente dentro da sua copy.

Existem várias emoções que você pode atacar numa oferta, como:
– medo
– ganância
– inveja
– vergonha
Etc….

2 – Como entender onde devo atacar?

Isso é um ponto complicado, principalmente para quem trabalha com loja genérica, mas não é impossível de se resolver. Se sua loja for nichada, você precisa construir sua persona fazendo uma boa pesquisa de mercado. Mas se sua loja é genérica, nós podemos tentar fazer esse processo pensando no produto e não na sua loja como um todo.

O segredo para não ficar perdido na hora de construir sua copy é entender muito bem sua PERSONA, seu cliente ideal. Entenda suas dores, seus anseios, sua situação atual e onde ele quer chegar, pense em tudo.

Um bom copywriter escreve como se estivesse ofertando para UMA pessoa. Se você escrever pensando em um GRUPO DE PESSOAS, provavelmente sua copy vai ficar vaga e ampla demais… E não é isso que nós queremos.

Você precisa gerar CONEXÃO e MOSTRAR QUE VOCÊ ENTENDE a dor, os sentimentos do seu cliente.

Geralmente a galera procura um produto vencedor e depois tenta jogar tráfego lá e encontrar público para este produto. Mas e se você encontrasse seu público antes… Estudasse muito bem seu cliente ideal, e então procurasse um produto para esse cliente que resolvesse sua dor?

Ao invés de :
Produto > dor > cliente

Faça:
Cliente > dor > produto

Nesse segundo caso o produto em si não faz diferença, desde que resolva as dores da sua persona e tenha uma PROPOSTA ÚNICA ou o que chamam aqui de BIG IDEA.

(ainda tem mais porém, fica para quem quer crescer seu E-commerce e faturar múltiplos 6 dígitos para mais!)

Esse é o jogo de gente grande. Obrigado pela preferência e confiança, até a próxima guerreiro(a)!

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 3 dias Qtd
Eu vou Explodir suas vendas no Dropshipping usando Copywriting

Adicionais

Criação de Funil de Vendas (Upsells etc)
Criação de sua Página de Vendas Shopify
Copy Modelo Canva (Evitar blocks)
Análise Da Sua Copy + Template de Oferta

Compra Garantida VintePila
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