Eu vou fazer um texto para o seu produto vender mais
Vendedores ativos nos últimos 30 dias
Ver mais serviços em CopywritingDescrição do Serviço
Ofereço meu trabalho de copywriter: escrita para anúncios de venda de produtos e serviços, para divulgação em redes sociais, de forma eficiente e confiável.
Farei todas as etapas para garantir uma maior conversão de vendas:
– Toda a pesquisa sobre o produto ou serviço junto ao desenvolvedor, incluindo os seus benefícios, com qual intuito foi criado, qual valor vai trazer para quem adquirir, entre outras questões específicas de cada produto ou serviço;
– O estudo e descrição do avatar (cliente ideal para comprar o serviço): o que ele deseja, o que ele procura, o que ele precisa fazer para conquistar o que deseja, porque ainda não conquistou e no que o produto ou serviço vai ajudá-lo a conquistar o que deseja;
– Escrita do anúncio considerando todos os benefícios e todas as questões pesquisadas do produto ou serviço, direcionado ao avatar definido e o chamando para adquirir o produto/serviço.
Todo esse trabalho vai custar apenas R$20 por cada anúncio. Lembrando que farei apenas a escrita, o design/vídeo do conteúdo deve ser feito por outro profissional ou contratado a parte.
Caso precise de um conjunto de anúncios ou da elaboração do design podemos conversar.
O prazo de entrega é extenso porque demanda muito estudo e análise do produto/serviço, e vai variar dependendo do tamanho e complexidade do conteúdo, mas garanto que vou tentar entregar sempre antes do prazo de entrega.




Visto por último: há 3 anos