Eu vou criar ou melhorar sua logomarca

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

*OBS: O PRAZO DE 30 DIAS QUAL MOSTRA NO INICIO DA COMPRA, NÃO É VÁLIDO.*
***************** NÃO REALIZO LOGO EM 3D NO MOMENTO *****************

Contratando o serviço, você irá aceitar com os termos descritos.

PACOTE BÁSICO, vintepila. (Valor: R$20).
Logomarca Simples (Apenas uma opção) – Alta qualidade (Fundo Transparente).
Versão em preto, branco e colorida.
2 Ajustes.
Prazo de entrega: 7 dias ÚTEIS.

PACOTE BRONZE. (Valor: R$40).
2 opções de logos em PNG – Alta qualidade (Fundo transparente).
Versão em preto, branco e colorida.
4 Ajustes.
Prazo de entrega: de 7 dias ÚTEIS.

PACOTE PRATA. (Valor: R$50).
2 Opções de logos PNG (Fundo transparente) – Alta qualidade.
Versão em preto, branco e colorida.
5 Ajustes.
Prazo de entrega de 7 dias ÚTEIS.

PACOTE OURO. (Valor: R$60)
3 Opções de logos (Fundo transparente PNG ou JPGE)
Versão em preto, branco e colorida.
Ajustes ilimitados
Cartão de visita (frente e verso)
Prazo de entrega dos logos de 7 dias ÚTEIS.
Prazo entrega cartão de visita até 7 dia UTIL após fechamento da logo.

ADICIONAIS FORA DOS PACOTES DESCRITOS ACIMA.
Entrega expressa – (48hrs) R$50

******* DÚVIDAS FREQUENTES *******

O prazo de entrega é de 30 dias?
R- Não, o prazo é de 7 dias úteis!

Você realiza criação de nomes?
R – Não, no momento apenas trabalho com a criação das artes!

Quando compro um pacote “Bronze, Prata ou Ouro” quer dizer que posso mandar dois briefing (logos diferentes)?
R – Não, contratando um dos pacotes você terá duas ou três opções da sua MESMA logo!

O que é fundo transparente ou JPGE?
R – Fundo TRANSPARENTE é: Quer dizer que ela vai se adequar a qualquer plataforma que queira usar. O fundo não é preto, o fundo não é branco… O fundo é incolor. / Fundo JPGE: Fundo branco ou qualquer outra cor que o cliente desejar.

O serviço fechou e eu não vi, o que faço?
R – Vá até meu perfil inicial e me chame pelas “MENSAGENS”. Não realize avaliações antes de obter contato comigo, eu darei o suporte necessário ao me chamar.

Att, Pedro!
Caso queira maiores esclarecimentos, por favor me chame nas mensagens.
Obrigado a confiança!

Serviço desativado

Você tem algum requerimento especial?