João
Eu vou criar suas artes para mídias sociais
Ainda sem avaliações
Entrega em 1 diaa partir de R$ 25,00
Crio a sua logomarca e identidade visual a partir dos seus desejos. O que sua marca quer passar? Quer que os clientes vejam força nela? Quer que sua marca instigue a fome? Quer que as pessoas achem ela fofa? Qual a paleta de cores ideal? Tudo isso conta para a criação da logomarca perfeita. E é esse o cuidado que tenho ao criar a identidade visual para sua marca.
Junto criatividade, atualidade, originalidade e agilidade no meu trabalho. Entre em contato comigo para tirar suas dúvidas, fazer seu orçamento e/ou conhecer meus trabalhos.
Designer gráfico com mais de dois anos de experiência. Foco principal em criativos para redes sociais, criação de logomarca e identidade visual e criativos para impressão. O meu objetivo é criar a partir dos seus gostos. A criatividade, comunicação, atualização e agilidade são meus pontos fortes.
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.
João
Ainda sem avaliações
Entrega em 1 diaa partir de R$ 25,00