Eu vou criar um logotipo/idvisual incrível para você
Descrição do Serviço
Vamos criar um projeto incrível e memorável juntos?
Ter um logotipo/idvisual exclusiva é essencial para se destacar dos seus concorrentes.
Veja os arquivos que você receberá:
– Logotipo Profissional
– Submarca
– Marca d’água
– Paleta de Cores
– Tipografia
– Apresentação da marca com mockups
Formatos de arquivos:
– JPEG
– PNG
– PDF
__________________________________________________________________________________________________________
O que fazer ao realizar o pedido?
Informe como você deseja sua marca, seja o mais CLARO (A) e ESPECÍCO (A) possível, para que possamos estar criando uma marca incrível.
Se você tiver alguma imagens de logotipos que goste, apresente elas e indique o que gostou.
ATENÇÃO: Caso não haja a disponibilização de informações para criar a marca, entenderemos que a criação poderá ser feita a nossa LIVRE ESCOLHA.
________________________________________________________________________________________________________
Como funciona o processo?
– Após o envio das informações sobre a marca que deseja, iremos analisar e dar início.
– O processo de criação e envio para análise do projeto é de até 15 dias.
– Você terá (1) oportunidade de realizar ajustes gratuitos e também poderá adquirir adicionais de ajustes (R$30,00)
_____________________________________________________________________________________________________
Informações adicionais:
– Seguiremos as informações nos passadas para a criação, não será possível substituir as informações por outras.
– O projeto criado será único e exclusivo.
– O prazo de criação é de 15 dias úteis, mas geralmente enviamos o projeto para análise antes do prazo.
– Caso haja uma grande demanda de pedidos o prazo poderá se estender por mais 5 dias úteis (tudo será comunicado para você com antecedência)
Aguardo ansiosamente para trabalhamos juntos no projeto da sua marca!
Qualquer dúvida me mande uma mensagem, será um prazer lhe atender.






Último acesso: 09/07/2024 03:00:48