Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou criar uma logo profissional e marcante

Giovanna Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Quer dar uma cara nova à sua marca sem gastar muito? Eu crio logos criativas, originais e com propósito, pensadas para transmitir a essência do seu negócio.

Com base nas informações que você me enviar (nome, área de atuação, estilo desejado etc.), desenvolvo uma logo personalizada e com muito cuidado nos detalhes.

O que está incluso:
1 (uma) proposta de logo personalizada.
2 (duas) rodadas de ajustes.
Entrega em formato PNG com fundo transparente.
Arquivo em alta resolução.

O que Giovanna precisa para começar

Instruções para o comprador: ✔️ Após a compra, enviarei um briefing em formato .doc para você preencher com as informações sobre sua marca. ✔️ Assim que o briefing for devolvido preenchido, darei início à criação da sua logo. ✔️ O prazo de entrega começa a contar a partir do envio do briefing completo. ✔️ Incluo duas rodadas de ajustes gratuita após a entrega da primeira versão. Alterações extras podem ter custo adicional (R$10 por modificação). ✔️ Caso queira adicionar serviços complementares (como variações de cor, mockups ou manual de identidade), posso incluir como adicional ao pedido.

Sobre Giovanna

Giovanna
Brasil · visto por último há 1 ano

Profissional formada em Marketing e Publicidade e Propaganda, com experiência em design gráfico, edição de vídeo e comunicação digital. Já atuei em diferentes estágios, desenvolvendo peças gráficas e materiais institucionais. Tenho conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e Premiere.

7 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Giovanna