Eu vou fazer uma logo ou Logotipo para empresas ou vendedores

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Saudações, meu nome é Franciely e hoje irei te apresentar alguns pontos interessantes sobre a elaboração de uma logo para sua empresa ou para você que vende produtos Homeoffice, ou seja, a partir de agora você irá presenciar como ter sua empresa ou vendas prosperando com divulgação de qualidade. Se liga nas etapas e instruções abaixo.

Instruções:
Bom, já que vamos fazer um design diferente e chamativo para sua logo, necessitamos de algumas ideias elaborais, exemplos, cores, estilo, fonte de letras, etc. ( se você preferir modelos prontos para ter uma ideia ou noção, isso faz parte da sua preferência)
Logo após a escolha do design da sua Logo com nome da empresa em destaque para ter uma ótima visibilidade ou imagem, iremos elaborar sua Logo, te enviar e esperar um feedback antes do prazo de 5 dias, pois, a escolha desses detalhes de design, já iremos fazer o serviço antes do prazo de 5 dias para dar tempo de você cliente nos enviar oque achou e se deseja alguma alteração ou outra Logo com outros detalhes e contrastes.
Após o prazo de 5 dias úteis, ou seja, no 6° dia, já era para fazer a transferência de pagamento via pix ao número: 64 992376772. E caso tenha mais alguma dúvida ou problema relacionado a sua Logo, entre em contato imediatamente pela plataforma ou se preferir entre em contato com o número relacionado ao pix e te daremos o suporte necessário para te ajudar ou repelir dúvidas sobre nossa prestação de serviço.
VALOR POR LOGO: R$20,00
2 ou 3 Logotipo: R$25,00
Serviço adicional, exemplos: Criação de mais de 3 logo será cobrado 10 reais por adicional.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato sem êxito.

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 5 dias Qtd
Eu vou fazer uma logo ou Logotipo para empresas ou vendedores

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?