Eu vou recriar sua logo versão animada

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

: O PRAZO DE 30 DIAS QUAL MOSTRA NO INICIO DA COMPRA, NÃO É VÁLIDO.

Contratando o serviço, você irá aceitar com os termos descritos.

PACOTE BÁSICO
Animação da logo aparecendo de uma forma simples mp4 ou gif(Apenas uma opção) – Alta qualidade (Fundo Transparente).
1 Ajuste.
Prazo de entrega: 7 dias ÚTEIS.

PACOTE BRONZE.
2 opções animação de logos em MP4 ou GIF – Alta qualidade (Fundo transparente ou a cor que desejar).
3 Ajustes.
Prazo de entrega: de 14 dias ÚTEIS.

PACOTE PRATA.
3 Opções de logo animada MP4 (efeito sonoro) ou GIF (Fundo transparente ou a cor que desejar) – Alta qualidade.
4 Ajustes.
Arquivo editável (Psd – Photoshop ou AE – After effects).
Prazo de entrega de 22 dias ÚTEIS.

PACOTE OURO.
4 Opções de logo animada MP4 (efeito sonoro) ou GIF (Fundo transparente ou a cor que desejar) – Alta qualidade.
Ajustes ilimitados
Arquivo editável (.Psd – Photoshop ou AE – After effects ou VEGAS).
Prazo de entrega das animações de 30 dias ÚTEIS.

ADICIONAIS FORA DOS PACOTES DESCRITOS ACIMA.
Arquivo editável (.Psd – Photoshop) R$20
Arquivo editável (.VEGAS – Vegas pro) R$30
Arquivo editável (.AE – After Effects) R$30

******* DÚVIDAS FREQUENTES *******

O prazo de entrega é de 30 dias?
R- Não, o prazo varia de cada pacote escolhido!

Você realiza criação de logo?
R – Sim, no entanto estou organizando para abrir as vendas!

As animações são feitas de acordo com o que eu pedi? ou você vai criar do seu jeito?
R – Isso é opcional, caso vc n tenha nenhuma ideia eu posso avaliar a logo e criar algo referente a logo

Quando compro um pacote “Bronze, Prata ou Ouro” quer dizer que posso mandar dois briefing (logos diferentes)?
R – Não, contratando um dos pacotes você terá duas ou três opções da sua MESMA logo!

O que é fundo transparente ?
R – Fundo TRANSPARENTE é: Quer dizer que ela vai se adequar a qualquer plataforma que queira usar. O fundo não é preto, o fundo não é branco… O fundo é incolor.

O serviço fechou e eu não vi, o que faço?
R – Vá até meu perfil inicial e me chame pelas “MENSAGENS”. Não realize avaliações antes de obter contato comigo, eu darei o suporte necessário ao me chamar.

Att, Henrique!
Caso queira maiores esclarecimentos, por favor me chame nas mensagens.
Obrigado a confiança!

Serviço desativado

Você tem algum requerimento especial?