Eu vou criar matrizes de bordado profissionais no Wilcom

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Com 20 anos de experiência no setor de uniformes e confecção, ofereço um serviço de programação de matrizes focado na qualidade do acabamento e na eficiência da sua máquina. Não utilizo conversão automática; cada ponto é planejado manualmente no Wilcom.

O que você recebe ao contratar este serviço:

Configuração Técnica: Ajuste preciso de densidade, compensação de encolhimento e amarração de pontos para evitar quebras de linha.

Variedade de Pontos: Domínio de ponto cheio, tatami e pontos de suporte adequados para cada tipo de tecido.

Formatos de Máquina: Entrego o arquivo no formato que sua máquina utiliza (DST, PES, JEF, EXP, XXX, etc.).

Organização de Cores: Sequência lógica de cores para otimizar o tempo de produção.

IMPORTANTE – LEIA ANTES DE COMPRAR:

Avaliação Prévia: O valor de R$ 40,00 é para matrizes de complexidade simples a média. Por favor, envie sua arte no chat para uma avaliação gratuita antes de fechar o pedido.

Redesenho: Se você não possui o vetor da logomarca e a imagem estiver em baixa qualidade, o trabalho de redesenho técnico será cobrado à parte nos extras.

Prazo: Trabalho com um prazo de 4 dias para garantir que a matriz seja testada e revisada, mas busco sempre realizar a entrega antecipada conforme a fila.

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 4 dias Qtd
Eu vou criar matrizes de bordado profissionais no Wilcom

Adicionais

para programas com logo frente e costas
logotipo mais detalhados
redesenhar logo para bordado
entrega urgente (CONFIRMAR PRAZO)

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?

Outros serviços de João P.