Sobre este serviço
Um Design bem feito cria narrativas capazes de contar histórias e de se comunicar com as pessoas. Por isso, além de estético, o Design é também uma forma de comunicação visual.
*Você envia sua idéia, conversamos sobre o assunto, desenvolvo o Design, você aprova e eu envio o material finalizado.
O que Raphael precisa para começar
Fique à vontade para entrar em contato antes, durante e depois da execução do projeto. Uma comunicação constante e transparente entre ambos é extremamente importante para um projeto bem sucedido. *Sobre as ¨páginas extras¨ (R$10,00), elas são referentes a um mesmo trabalho. Caso o projeto tenha uma temática diferente, a opção não se aplicará.
Sobre Raphael
Designer Gráfico por formação, faço trabalhos na criação de peças graficas, realizando a diagramação de livros e revistas, criação de cartazes, Thumbnails e artes para redes sociais, produzidas através dos softwares InDesign, Illustrator, Photoshop, Canva e Adobe Experess.
Avaliações
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.