Eu vou criar posts personalizados para Instagram

Rebecca Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Crio de 1 a 3 imagens de posts para Instagram ou Youtube, podendo o cliente visualizar e vetar o que for necessário para ele.
As imagens são uma combinação das diretrizes do design com a IA, misturando um pouco de tecnologia e vivacidade em cada post o tornando único a sua maneira.
Para mais informações, basta olhar os projetos já feitos vinculados ao anúncio.

O que Rebecca precisa para começar

.Ser claro no que deseja que seja criado, instruções muito abstratas podem atrasar a entrega do trabalho. .Ser calmo, o trabalho do design é garantir que a arte fique perfeita para a entrega, apressar não irá ajudar. .Se deseja algo específico deixe isso explicito e sempre o mais detalhado possível, para que possamos chegar a sua arte perfeita. .Ser respeitoso. .A arte será entregue já em formato para post, caso deseje algo diferente, informar com antecedência.

Sobre Rebecca

Rebecca
Brasil · visto por último há 11 meses
11 mesesno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.