Eu vou criar um site responsivo e de alta conversão

Ainda não avaliado
Vendidos: 0
Este serviço está temporariamente indisponível.
Ver alternativas disponíveis

Vendedores ativos nos últimos 30 dias

Ver mais serviços em Web design

Descrição do Serviço

#Antes de efetuar a compra entre em contato pelo chat para tirar dúvidas e definir seu projeto corretamente#

Pacote Padrão

**O que está incluído no Serviço?**

Desenvolvimento de **site ou blog responsivo com design moderno em wordpress com 1 página principal e 1 página de blog (focado em converter mais clientes para o seu negócio):**

– Instalação do WordPress
– Tema wordpress premium
– Elementor Pro licenciado (para desenvolver visuais mais atraentes)
– Wp Rocket Pro licenciado (original – otimiza a velocidade do site tornando o carregamento mais rápido)
– Rankmatch Pro licenciado (original – para te ajudar a colocar seus artigos em 1° nas pesquisas)
– **Configuração do tema – Responsivo para qualquer dispositivo (celular, desktop, tablet)**
– Aprimoramento de segurança

**O que não está incluso:**

****- Registro de domínio (é necessário ja ter comprado o nome do site na registro br ou outro site de domínios)
– Custo de hospedagem (não é necessário adquirir antes de solicitar o pedido, pois irei passar a que será obrigatória para criação do site)

**Adicionais** (não estão inclusos no pacote padrão, mas você pode selecionar em adicionais ao fazer o pedido):

**- Configuração de Email profissional:** Tenha um email com o domínio do seu site (ex: [email protected]). Sem custo mensal adicional.

**- Envio do site para Webmaster do Google e Bing** (fazendo seu site ser indexado pelos macanismos de pesquisa de forma orgânica de forma mais rápida e eficiente

– **Palavras Chave p/ Anúncios no Google:** Pesquisa de mercado e listagem das melhores palavras chave para você usar nos seus anúncios de pesquisa no google.

**O que é necessário antes de fazer seu pedido:**

****- Domínio já registrado (ex: meusite.com.br)
– Não estar utilizando nenhuma hospedagem
– Textos que serão usados na página
– Arquivo com Imagens e vídeos que serão utlizados (local, profissionais, logomarca)

Tudo acima deve ser enviado pelo cliente após a compra, respeitando prazo de entrega do serviço.

**Por que eu?**

– Direito à revisão
– Trabalho de qualidade
– A satisfação do cliente é a minha prioridade
– Trabalho focado em trazer mais conversões para seu negócio

Serviço temporariamente indisponível

O vendedor não está confirmando pedidos no momento. Veja abaixo quem atende agora.

Vendedores ativos nos últimos 30 dias

Ver mais serviços em Web design

Você tem algum requerimento especial?