Eu vou Montar a dieta para você ter um corpo perfeito

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Vou montar uma dieta ideal para você com base no seu biotipo e finalidade estética, levando em consideração seu peso, altura e os tipos e frequência de atividades físicas que você prática.

Perda de peso – dieta para quem quer ou precisa perder massa gorda de forma saudável e consistente.

Ganho de massa – Dieta para quem deseja ou precisa ganhar massa magra para melhorar sua estética e composição corporal.

Manutenção – Dieta para quem precisa manter seu peso atual, mas deseja perder gordura e aumentar sua massmagra , criando assim definição, volume e densidade muscular.

IMPORTANTE: Sempre consulte seu médico para qualquer tipo de mudança na sua alimentação, só ele pode dizer o que e quanto você pode ou não comer. As dietas são formuladas com as quantidades calóricas e de macro e micro nutrientes necessários para pessoas saudáveis, observando a necessidade de cada indivíduo com base na sua altura e peso.

Serviço desativado

Você tem algum requerimento especial?